Sobre a loja

Política de Troca e Devolução

Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido através do endereço de e-mail sac@neweracap.com.br ou pelo telefone (11) 3312-2345, desde que respeitadas as seguintes regras:

1. Devem ser enviados à New Era todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. Os produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à New Era juntamente com a nota fiscal de compra original;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.

O custo do frete da primeira troca da compra será arcado pela New Era. Novas trocas da mesma compra somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 30 dias a contar do recebimento do pedido original e terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente.

Após notificar a New Era de seu interesse de realizar uma troca, você receberá um e-mail da New Era com um código de autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:

1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de troca, o endereço da New Era para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela New Era.

Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) objeto da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo o prazo de entrega referente ao seu CEP.

O cliente, a seu critério, poderá optar por receber na troca do(s) produto(s) um vale-trocas. Nesse caso, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.neweracap.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a New Era isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.

IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E REEMBOLSO

Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

No caso de produtos recebidos que estejam danificados ou com a embalagem avariada, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento.

No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produtos(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.

Devoluções e reembolsos devem ser solicitados através do endereço de e-mail sac@neweracap.com.br ou pelo telefone (11) 3312-2345, desde que respeitadas as seguintes regras:

1. Devem ser enviados à New Era todos os itens a serem devolvidos;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. O(s) produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à New Era juntamente com a nota fiscal de compra original;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para devolução serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.
No caso de defeitos de fabricação devidamente analisados e comprovados pela New Era, os itens (3) e (4) das regras acima citadas poderão ser desconsiderados.

O custo do frete da primeira devolução da compra será arcado pela New Era.

Após notificar a New Era de seu interesse de realizar uma devolução, você receberá um e-mail da New Era com um código de autorização de devolução e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:

1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de devolução, o endereço da New Era para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela New Era.

Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago, que ocorrerá na mesma forma de pagamento de seu pedido original ou por meio de um vale-trocas, a critério do cliente, em até 10 dias úteis após aprovação da análise de qualidade.

No caso do reembolso via vale-trocas, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.neweracap.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a New Era isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo.

IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.
Entre em contato

Telefone
(11) 3312-2345

Whatsapp
11 97517-1023

Atendimento de Segunda à Sexta
das 09:00 às 17:00

Atendimento por E-mail

Ainda não encontrou o que procura?
Manda mensagem:

mandar mensagem